POLÍTICAS DE REEMBOLSO/DEVOLUÇÃO

Nosso mais compromisso é a satisfação dos nossos cliente. Se você comprou um produto em  nosso site asseguramos o direito a devolução nas seguintes hipóteses :

Todas as solicitações deverão ser comunicadas através do email rosarubisemijoias@com.br no prazo de 7 dias corridos, a partir da entrega do produto em seu domicílio, contendo:

- Nome completo do cliente

-Número do pedido

-Data da compra

-Nome e código da peça

-Motivo da devolução

- Foto/vídeo do produto para análise.

 

  1. Insatisfação do produto – Se você comprou um produto em nosso site mas ao recebe-lo desistiu da compra por insatisfação do produto, terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para devolvê-lo e comunicar via email (rosarubisemijoias@com.br) a devolução. O produto não deve ter marcas de uso, deve ser enviado da forma que foi recebido e na sua embalagem original(embalagem dos correios e com etiqueta).Assim que recebermos o produto faremos uma análise para verificar se está tudo de acordo com os termos de devolução e estado do produto. Após essa análise nossa equipe entrará em contato para fazer a restituição do valor do produto.  O frete para devolução do produto é de total responsabilidade do cliente.
  2. Produto apresenta defeito – Se você comprou um produto em nosso site mas ao recebe-lo verificou algum defeito de fabricação, terá prazo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto todavia, o cliente deve entrar em contato via email (rosarubisemijoias@com.br) nas 24hs imediatamente após receber o produto, enviando fotos ou imagem de vídeo mostrando o defeito do produto e a embalagem original do produto. O produto não deve apresentar marcas de uso. Caso o cliente entre em contato após as 24hs do recebimento, será considerado que o problema foi causado por mau uso. O frete para devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e após o recebimento do produto será feita uma análise para verificar se procede o defeito alegado e se está dentro dos termos da garantia, para então proceder a devolução do valor pago pelo cliente.

 

  1. Garantia do produto – Asseguramos a garantia no banho do produto por 6 (seis)meses. O frete é de total responsabilidade do cliente/comprador. Nossa garantia não cobre avarias estéticas por mau uso e desgastes da peça e acessórios, quebras, rachaduras, descolamentos. Não efetuamos consertos.

Política de Garantia

Cuidados especiais com a sua semijoia - Produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou atrito intenso podem danificar sua peça. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos. Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde separadamente e tenha cuidado com o contato das semijoias com outros objetos quando as estiver usando. Perfumes, fixador, suor e água podem causar danos irreparáveis às semijoias, para limpá-las use uma flanela macia e detergente neutro, enxugue bem e seque com a ajuda da flanela e secador se possível.

Excluem-se das garantias acima danos devido a quedas, arranhões, uso inadequado, quebra de correntes, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia. Por isso, pedimos que leia atentamente as regras sobre os cuidados especiais com a sua semijoia.

Restituição de valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para o pagamento realizado com cartões de crédito , o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2(duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da politica financeira da administradora do cartão.